Goiás: empresária suspeita de matar mulher atropelada é presa

Mulher morreu após discussão em distribuidora de bebidas, ocasião em que a empresária avançou com carro sobre ela

Da redação

A empresária Murielly Alves Costa, 27 anos, é suspeita de matar uma mulher após discussão em uma distribuidora de bebidas. Ela foi presa pelo atropelamento fatal de Bárbara Angélica Barbosa, de 30.

Segundo testemunhas, a empresária começou a discutir. A vítima, porém, pediu que ela fosse embora. Com isso, Murielly entrou no carro e atingiu uma mulher. Em seguida, Bárbara tentou impedir que a motorista saísse, momento em que foi atropelada pelo veículo da acusada, uma Mercedes Benz.

A Polícia Militar confirmou que a vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas morreu na calçada. Murielly fugiu do local do crime. Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o carro parte para cima das vítimas.

Horas depois, a empresária foi presa. Na sexta-feira (22), o juiz Carlos Luiz Damacena converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva de Murielly. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.