Ginásio esportivo é transformado em ‘deposito do crime’ após saques no RS

Criminosos ficavam no local à espera do momento em que iam cometer crimes em barcos, uma espécie de pirataria na região afetada pelas cheias do Guaíba

Da Redação

Um ginásio esportivo de Porto Alegre, que também está inundado, se tornou uma espécie de depósito do crime em meio a grande tragédia causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Os criminosos ficavam no local à espera do momento em que iam cometer crimes em barcos, uma espécie de pirataria na região afetada pelas cheias do Guaíba. No imóvel, foram encontrados refeições e mantimentos. 

Os saques eram cometidos em mercados, comércios, casas e condomínios na Zona Norte de Porto Alegre. “A gente, nas ações de ronda no bairro Humaitá, recebeu a informação de que esse depósito estava sendo usado como base para armazenar objetos furtados que foram saqueados nas enchentes”, declarou o comissário Pedro. 

Uma estrutura que parece ter alocado muitas pessoas tinha cobertores, colchões e espécies de quartos para os criminosos dormirem. Porém, nenhum bandido foi preso no escritório do crime. 

Tópicos relacionados