'Gardenal' é preso por envolvimento no sumiço de soldado no litoral de SP

Criminoso estava com mandado de prisão temporária em aberto; ele foi encontrado durante patrulhamento na região do Guarujá

Por Julia Sarmento

'Gardenal' é preso por envolvimento no sumiço de soldado no litoral de SP
Luca Angerami desapareceu em abril
Reprodução/Brasil Urgente

A polícia prendeu mais um criminoso envolvido no desaparecimento do soldado da Polícia Militar Luca Angerami, de 21 anos. Thiago da Silva Santos, de 41 anos, conhecido como ‘Gardenal’, estava com mandado de prisão temporária em aberto e ele foi encontrado no Guarujá, litoral de São Paulo.

O suspeito foi encontrado durante um patrulhamento na região e, quando foi abordado, os agentes constataram que ele estava com ordem judicial de prisão pelo sequestro seguido de morte de Luca Angerami.

Segundo o secretário-executivo da Segurança Pública, Nico Gonçalves, ‘Gardenal’ teria participado do tribunal do crime que teria decretado a morte de Luca Angerami. O corpo do soldado foi encontrado nesta segunda-feira (20), em um cemitério clandestino na Vila Baiana, periferia do Guarujá. 

‘Gardenal’ também é apontado como responsável pelo abastecimento dos pontos de venda de drogas, no Guarujá. Foi apontado pela polícia que ele estaria no local em que Luca foi sequestrado, no dia 14 de abril.

Tópicos relacionados