Gangue da bicicleta: mulher perde parte da audição após assalto no litoral de SP

Roubo ocorreu em Mongaguá, litoral do estado; moradores da região estão com medo e até reforçaram a segurança de casa

Rafael Batalha

Mulheres correm após assalto
Reprodução

Uma mulher perdeu parte da audição após um assalto em Mongaguá, litoral de São Paulo. Na abordagem, flagrada por câmeras de segurança, o criminoso age com violência e ao perceber a reação da vítima, deu um soco no rosto dela, pegou a bolsa e fugiu por uma viela. 

Pessoas que estavam próximas ao local do roubo ficaram assustadas com tamanha violência. A rua, que parece ser tranquila, traz medo aos moradores, que chegaram a reforçar a segurança de casa para não serem roubados. 

Casos como o de Mongaguá têm se repetido com frequência pelo litoral de São Paulo. A chamada ‘gangue da bicicleta’ também faz vítimas em outras cidades da Baixada Santista. No Guarujá, bairro Enseada, um dos mais frequentados por turistas, bandidos agem da mesma forma. 

Em um dos casos, o trio de bandidos chega de bicicleta, revista um senhor que fica encurralado na porta de um prédio e levam a chave do apartamento do idoso. 

Em São Vicente, bandidos assaltaram uma senhora que passeava com o cachorro pela calçada. A aposentada tentou escapar, mas o ladrão insistiu e conseguiu roubar a pulseira do braço dela. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.