Funcionário da Enel é morto enquanto fazia corte de luz em São Paulo

Vítima teria sido perseguida antes de sofrer com os disparos; atirador foi localizado pela polícia

Da redação

Um funcionário de 27 anos, terceirizado da Enel, foi morto enquanto realizava um corte de energia na Zona Leste de São Paulo nesta quarta-feira (13). Segundo informações confirmadas pela Band, a vítima cumpria uma ordem de serviço quando populares começaram uma discussão tentando evitar o corte de luz em uma academia. 

Após o corte de energia, um homem saiu da academia que sofrera o corte e teria perseguido o funcionário, até que atirou na vítima. Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro de Ermelino Mattarazzo, mas não resistiu. O atirador já foi localizado e preso pela polícia. 

Em nota, a Enel Distribuição São Paulo repudiou o ato de violência. “A companhia está em contato com a empresa parceira para que seja prestada assistência à família do colaborador. A Enel informa que foi registrado boletim de ocorrência e que acompanhará as investigações das autoridades policiais para que esse crime não fique impune”, pontua a nota. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.