Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o traficante John Wallace da Silva Viana, conhecido como ‘Johny Bravo’, em uma festa realizada neste domingo (25), em comemoração aos seus 36 anos.
Nas imagens, o chefe do tráfico nas favelas da Rocinha e do Vidigal, na Zona Sul do Rio, aparece vestindo uma camisa preta. Os colares dourados que ele usa chamam a atenção pelo tamanho. Após a publicação do vídeo, o Disque Denúncia fez uma postagem reforçando o pedido de informações sobre o criminoso.
Ligado ao Comando Vermelho (CV), Johny Bravo é foragido da Justiça e contra ele há seis mandados de prisão em aberto por uma série de crimes, como tráfico de drogas e homicídio.
O traficante também controla a comercialização de sinais de TV clandestinos, além de outras cobranças ilegais nas comunidades que controla, como assinaturas de internet e por gás encanado. Além disso, de acordo com informações recebidas pela polícia, Johny Bravo também cobra uma taxa de R$ 300 pelo uso de um campo de futebol público no alto do Vidigal.