Os filhos do cantor Projota, de um e três anos, foram ameaçados de morte pelos quatro criminosos que invadiram a casa do rapper em Cotia, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (17) e os bandidos teriam levado, além do carro dele, objetos pessoais e fizeram transferências via Pix a partir do celular do cantor.
A polícia relata que os bandidos apontaram a arma na boca e cabeça de Projota e dizendo que matariam as crianças. Os criminosos invadiram a casa do rapper durante a madrugada, por volta de 4 horas da manhã e saíram 5 horas.
Os criminosos levaram roupas de luxo, sapatos e o carro dele, um Subaru, que já foi encontrado pelos policiais. Projota afirmou que os ladrões tiraram fotos e filmaram o local dizendo 'olha quem perdeu dessa vez', para mostrar para conhecidos e se vangloriar do assalto. Os criminosos chegaram a pegar o celular do rapper e realizaram transferências via Pix para contas dos criminosos.
Em nota, a Faz Produções, que agencia o cantor, informou que os filhos dele, de um e três anos estavam na hora do assalto. Além disso, a produtora cancelou todos os compromissos do rapper nesta semana.
“Neste momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso e, em breve, ele irá se pronunciar sobre o ocorrido”, diz a nota.