Filho é preso suspeito de jogar a mãe da janela de prédio em Santos, no litoral de SP

Antes da chegada da polícia militar, ele quase foi linchado

Daniel Oliveira

Filho é preso suspeito de jogar a mãe da janela de prédio em Santos, no litoral de SP
Reprodução/Brasil Urgente

Um homem, de 45 anos, foi preso suspeito de jogar a própria mãe, de 76 anos, da janela de um prédio em Santos, no Litoral de São Paulo. Antes da chegada da polícia militar, ele quase foi linchado.

A idosa caiu do terceiro andar. O barulho chamou a atenção e as pessoas saíram na rua para ver o que havia acontecido. Testemunhas contam que houve tentativa de fuga e omissão de socorro do filho que é bombeiro militar.

O homem serviu o corpo de bombeiros da polícia militar de SP, trabalhou na baixada santista e se aposentou. Ele e a mãe moram sozinhos no apartamento. Vizinhos contam que as brigas eram constantes, uma relação marcada por violência.

A idosa foi encaminhada pelo SAMU até a Santa Casa da cidade. Com o impacto da queda de aproximadamente sete metros, ela teve múltiplas fraturas. O estado de saúde não foi divulgado pela unidade. O suspeito foi ouvido na delegacia de defesa da mulher e depois foi encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, na capital.

Na mesma noite, em Campinas, no Interior do estado, um homem de 37 anos foi preso pelo homicídio da mãe. Aldeni Costa Silva Soares, de 61 anos, foi morta a facadas dentro do apartamento. A filha do assassino, uma bebê de sete meses, estava no mesmo ambiente onde o crime brutal aconteceu.

O filho se entregou na delegacia e friamente confessou que a motivação foi um desentendimento por conta da criação da criança. Em Várzea Paulista, também no interior, câmeras de segurança gravaram a covardia de outro filho.

As imagens mostram o homem agredindo a mãe com um pedaço de madeira. A violência se repete mais de uma vez. A idosa de 60 anos teve ferimentos no braço e nas costas. O filho foi preso e indiciado por lesão corporal.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.