Filho de vereadora do PT é executado com quase 20 tiros em bar de MG

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; caso ocorreu na cidade de Lavras

Felipe Garraffa

Ação dos criminosos durou 10 segundos
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil investiga a execução de Walter Raony Oliveira, filho da vereadora Rosemeire Aparecida de Oliveira, do PT em Lavras, Minas Gerais. O jovem de 25 anos foi executado com quase 20 tiros dentro de um bar. 

Na hora do crime, o bar estava cheio. Uma dupla de atiradores chegou ao local correndo e começam a atirar. Crianças estão em meio ao tiroteio. Um pai chega a abraçar a filha se agacha. A ação durou menos de 10 segundos e eles fugiram.

Além de Walter, outra pessoa foi baleada, mas após o socorro, a vítima segue internada. Em nota, o Partido dos Trabalhadores de Lavras, em Minas Gerais, afirmou: "Neste momento de profunda tristeza, nos unimos em solidariedade à nossa querida mãe, militante e vereadora do PT, que enfrenta a dor indescritível de perder seu amado filho." 

A equipe da vereadora Rose Oliveira disse também em uma publicação: "Estamos juntos à nossa vereadora nesse momento de dor. Pedimos que rezem por ela e pelo falecimento do seu filho, Raony".

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.