Festa em SP termina com 2 mortos após suspeito importunar esposa de vítima

Uma das vítimas não estava envolvida na confusão, mas foi alvo de três balas perdidas e morreu no local

Da redação

Jovens morrem após suspeito importunar esposa de vítima
Reprodução/TV Band

Uma festa de rua terminou com dois homens baleados e mortos, em Guaianases, zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, a confusão começou depois que um dos suspeitos importunou a esposa de uma das vítimas num show promovido por uma adega.

O Brasil Urgente teve acesso a imagens exclusivas em que é possível ver uma mulher de camiseta rosa e jaqueta jeans, esposa de Lucas Leite dos Santos, de 26 anos, um dos que morreu. Em depoimento, ela relatou que sofreu importunação sexual do suspeito que usava boné vermelho.

A vítima percebeu o crime contra a esposa e começou a tirar satisfação com dois homens que estavam ao redor dela. É aí que se inicia uma discussão na frente da adega. O suspeito do disparo é amigo do acusado de importunar a moça.

Tudo aconteceu enquanto compravam mais bebidas, mas a discussão seguiu para a rua, no meio da multidão. Na sequência, as pessoas começam a correr. Lucas foi atingido por nove tiros no rosto e no peito.

A outra vítima, Jackson De Jesus Santos, de 22 anos, foi um rapaz atingido por três balas perdidas, pois estava perto do outro homem que morreu.

Os donos do estabelecimento dizem que, em oito anos de festa, nunca houve registro de briga no local. Depois dos disparos, os dois suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.