Ferroadas mortais: traficante morre após fugir da polícia e dar de cara com enxame de abelhas

O caso aconteceu em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul

Por Sandra Redivo

Ferroadas mortais: traficante morre após fugir da polícia e dar de cara com enxame de abelhas
Reprodução/Brasil Urgente

O criminoso Rafael Casemiro, de 38 anos, morreu após tentar fugir da polícia e dar de cara com um enxame de abelhas em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, uma ordem de parada foi dada o motorista que estava em um veículo suspeito.

Após o traficante não obedecer a ordem de parada e acelerar, começou uma perseguição, até que o suspeito abandonou o veículo e entrou num matagal. Os policiais foram atrás e disseram que em um determinado momento, Rafael se deparou com um enxame de abelhas e foi atacado por elas.

Ele morreu por causa das ferroadas. Um policial também foi atingido, mas sobreviveu. No carro do suspeito a polícia apreendeu fardos de maconha. Também em Mato Grosso do Sul, em Santa Rita do Pardo, a polícia militar prendeu dois traficantes, um de 42 e outro de 48 anos. Eles transportavam 147 quilos de cocaína em uma carreta.

Segundo a investigação, eles estavam indo em direção a São Paulo. No momento da prisão, eles disseram à polícia que pegaram a carreta, já com a carga, e que não foram eles que fecharam o frete, apenas aceitaram o serviço de motorista. A carga estava avaliada em cerca de R$ 11 milhões.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.