
Uma família de chineses foi feita refém e agredida dentro da própria casa, localizada na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. As vítimas ficaram sob o poder dos bandidos por cerca de três horas. Criminosos saíram do local levando três carros e uma moto. Outros dois fugiram a pé.
Segundo a polícia, os criminosos conseguiram arrombar o cadeado do portão e assim tiveram acesso ao imóvel. Lá dentro, quatro chineses e um brasileiro que trabalha para família, foram rendidos.
As vítimas chegaram a ser amarradas e foram agredidas. Inclusive, duas delas, precisaram ser encaminhadas a uma unidade de pronto atendimento para fazer exames, porque foram espancadas na região da cabeça.
A família de chineses tem um comércio na mesma rua. Os criminosos chegaram a informar que estudaram o perfil das vítimas e exigiram dinheiro vivo. Além dos carros e da moto, a quadrilha conseguiu roubar, sete celulares e R$ 60 mil em espécie.
No meio da tarde, a perícia chegou ao imóvel para fazer um trabalho minucioso em busca de possíveis digitais que possam ter sido deixadas pelos bandidos. Uma perícia também foi feita neste carro branco que pertence à família de orientais e foi abandonado pouco tempo depois do roubo. Sete criminosos participaram da ação e até agora ninguém foi preso.