
Mãe e filho foram presos acusados de comandar pontos de tráfico após prisão do pai. A ação da delegacia de repressão a organizações criminosas faz parte de uma operação da polícia civil do Piauí. Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão.
Nove acusados de tráfico de drogas foram detidos. Entre os investigados, estão mãe e filho Segundo a polícia do Piauí, depois que, o pai, ligado ao PCC, foi preso por tráfico e homicídio, o filho do criminoso e a mulher passaram a cuidar de pontos de vendas de drogas na zona norte da capital do estado do Nordeste.
Desta vez, o filho foi considerado o principal alvo da operação. Chamado de revolucionário, apelido que ele ganhou da própria policia ao prometer diversificar as atividades criminosas na região, o rapaz assumiu o comando dos negócios do pai.
Temido por traficantes rivais, violento, o acusado usava a própria casa e um comercio da família para armazenar drogas. Na hora da prisão, o acusado tentou escapar, pulou muros de casas vizinhas e dispensou uma arma de fogo, mas, acabou detido.
Um outro integrante da quadrilha, que de acordo com a investigação era o responsável por executar traficantes rivais também foi preso.