A família de Roney Oliveira, entregador morto enquanto entregava cestas de café da manhã no Dia das Mães, no último domingo (12), pede por justiça. O motociclista foi atropelado e morto em um trecho da Rodovia Regis Bittencourt, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Devido a uma pane elétrica, o motoboy precisou descer da moto e empurrá-la. O motorista do carro que o acertou foi embora sem prestar socorro. A avó de Roney, Marina Rodrigues, conta que teve o Dia das Mães arruinado pela notícia.
“Estava planejado que ela iriam fazer um almoço e ele viria aqui, eu ia chamar ele para almoçar aqui, ô meu Deus”, lamentou. A avó não se conforma com a perda do neto. “Meu Deus, uma perda muito grande, como pode as pessoas saírem atropelando as pessoas, sem prestar socorro”, afirmou.
A irmã de Roney, que reconheceu o corpo do irmão, conta que o carro estaria em excesso de velocidade e o atingiu com o retrovisor direito e o para-choque no corpo do motociclista. “Ele estava em alta velocidade, porque o impacto foi muito forte. Ele ficou com várias fraturas, ele deixou meu irmão para lá, caído na via”, contou.
A Polícia Civil agora busca câmeras de segurança que possam ter flagrado o carro que matou o motoboy. Peças do veículo, que ficaram no meio da pista, foram recolhidas para a perícia.