O ex-técnico Emerson Leão disse que os prejuízos após o roubo à sua residência no domingo (6) são incalculáveis.
Em entrevista a José Luiz Datena, no Brasil Urgente, Leão disse que não havia ninguém em casa no momento do roubo e que os criminosos levaram tudo o que ele tinha em relação a sua vida profissional como jogador e técnico de futebol.
“Felizmente não tinha ninguém, eu estava no interior. Quando cheguei domingo de manhã já estava toda arrombada. Eles entraram pela frente, pela entrada social com um pé de cabra, arrebentaram três portas de ferro, chegaram a subir até no sótão, até nos armários do sótão. É incalculável aquilo que fizeram. Eles roubaram tudo o que eu tinha em relação a minha vida profissional e minha vida amorosa com minha esposa, porque são 53 anos juntos e 53 anos de presentes recebendo e dando a ela. Então foi um valor muito alto”, disse.
Leão também afirmou que ficou impressionado com o que fizeram em sua casa e disse que a situação do imóvel após o roubo impressionou até mesmo os delegados que estão atuando no caso.
“O que aconteceu na minha residência é impressionante. Os delegados se surpreenderam com a agressividade em relação a minha casa. Estamos no caminho e esperamos que em breve tenhamos uma notícia feliz que será a prisão desses elementos”, disse.