Ex-patrão atira e mata ex-funcionário durante briga por disputa trabalhista

Segundo a polícia, o ex-patrão foi ao endereço da vítima, onde discutiram e entraram em luta corporal

Da redação

Ex-patrão mata ex-funcionário por disputa trabalhista
Reprodução/Brasil Urgente

Depois de 10 dias procurado, o homem de 55 anos que matou a tiros um ex-funcionário foi preso pela polícia. Segundo as investigações, autor e vitima estavam discutiam, há algum tempo, uma causa trabalhista. Sem chegarem a um acordo, o ex-patrão matou o ex-empregado, crime ocorrido em Vargem Grande Paulista, Região Metropolitana de São Paulo. 

Segundo a polícia, o ex-patrão foi ao endereço da vítima, onde discutiram. Tudo foi gravado por uma câmera de monitoramento de uma das casas da rua.

Após ser chamado pela esposa, a vítima saiu de casa para falar com o ex-patrão. Depois de uma discussão, entraram em luta corporal, até que o criminoso efetua os disparos. Na sequência, entra no carro e vai embora.

André Thiago dos Santos Galindo, de 37 anos, morreu na hora. Depois de dias de buscas, o suspeito foi preso e confessou o crime. Disse que era ameaçado pelo ex-funcionário desde que não se entenderam sobre o acordo trabalhista.

O assassino confesso também chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre as ameaças. No depoimento disse que, por conta disso, foi até a casa do ex-funcionário tentar conversar.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.