Ex-mulher de Nahim lamenta morte do cantor: "Estou muito abalada"

Andreia De Andrade falou com o Brasil Urgente na tarde desta sexta-feira (14)

Da Redação

A ex-mulher de Nahim, Andreia De Andrade, falou com o Brasil Urgente sobre a morte do cantor, que está sendo velado na tarde desta sexta-feira (14), em Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade natal de Nahim.

“Eu estou muito abalada, a ficha está caindo aos poucos, fiz todos os processos que ele pediu em vida, como gostaria de ser sepultado, nada melhor do que finalizar na sua cidade natal, e o Nahim fazia questão de passar na primeira casa e vamos fazer isso em homenagem para ele. O cortejo vai ser tudo muito rápido, mas com todas as honrarias que ele merece”.

Andreia também disse sobre o legado do cantor. Para mim vai ser um ícone, é um artista de 43 anos de estrada, sempre na mídia e sempre o mesmo Nahim, sorrindo, alegre e feliz. Por mais que ele tinha problema, estava sempre sorrindo, essa é a imagem que eu levo dele, uma grande pessoa e um grande homem.

A ex-mulher dele também contou a história de como os dois se conheceram. “Eu conheci o Nahim em 2010 após um acidente de carro, ele bateu no meu veículo, onde eu estava com meu ex-marido na época. Ai ele enrolou para resolver com meu ex e eu fui atrás. Depois eu me divorciei e acabei me reencontrando com o Nahim. Vim acompanhar ele em um show em Miguelópolis e saímos daqui praticamente casados.”

“Para não estragar a amizade, preferi terminar o relacionamento, por que de alguma forma não queira perder o Nahim”, diz Andreia sobre o fim da relação com o cantor.

Morte do cantor

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, morreu na madrugada desta quinta-feira (13), aos 71 anos em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. 

O artista foi encontrado sem vida na sala da casa após homens que faziam reparo em um poste na rua terem visualizado um corpo caído no local e acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações iniciais, a suspeita é de que ele tenha caído de uma escada e batido a cabeça. O caso inicialmente é tratado como “morte suspeita”. Nahim é natural de Miguelópolis, no interior do estado, e fez sucesso em programas de auditório nos anos 1980. 

Tópicos relacionados