Ex-meia Danilo vira refém durante assalto em barbearia na zona leste de São Paulo

Ídolo de clubes como Corinthians, São Paulo e Goiás foi colocado no chão durante o crime

Da Redação, com Brasil Urgente

O ex-meia Danilo, ídolo de clubes como Corinthians, São Paulo e Goiás, foi feito refém durante um assalto na noite da última terça-feira (5) em São Paulo. As informações são do Brasil Urgente.

O crime ocorreu pouco depois das 19h30, quando o ex-jogador entrava em uma barbearia no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Segundo imagens de câmeras de segurança do local, Danilo entra no estabelecimento e é rendido por um homem, que se passava por funcionário. Outros dois suspeitos que estavam do lado de fora e observavam a movimentação do ex-jogador entram em sequência e participam do crime.

Danilo, atualmente técnico das categorias de base do Corinthians, foi rendido e colocado no chão. Após a ação, que durou cerca de dois minutos, o trio foi embora da barbearia – inicialmente, apenas pertences foram levados do endereço: celulares dos clientes e uma corrente de ouro do ex-jogador.

Os suspeitos estão foragidos e ainda não foram identificados. 

As câmeras de vigilância do local já haviam registrado crime semelhante, ocorrido no mesmo horário, no último dia 22 de junho.