Estudantes são atacados por criminosos em estação de metrô de São Paulo

Os jovens estavam na plataforma quando foram atacados, obrigados a entregar os celulares e embarcar em um dos trens, enquanto isso os bandidos fugiram a pé

Por Maria Paula Limah

Estudantes são atacados por criminosos em estação de metrô de São Paulo
Reprodução

Um grupo de estudantes foi vítima de um arrastão por três criminosos na estação de metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Os jovens estavam na plataforma quando foram atacados, obrigados a entregar os celulares e embarcar em um dos trens, enquanto isso os bandidos fugiram a pé. 

O ajudante de cozinha Phelipe Mattos disse que já foi assaltado três vezes dentro de estações de metrô. Os ataques foram no Jabaquara, na zona Sul, na Luz, região central, e há menos de um mês, o jovem passou pela mesma situação na estação da Sé.

Outra passageira conta que a modalidade mais comum de ataque é no momento do embarque e diz que os bandidos pegam o celular quando o passageiro está dentro do trem. Eles escutam o barulho, tomam o aparelho e as portas se fecham.

A polícia trabalha pra identificar os três criminosos e recuperar os objetos roubados dos estudantes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.