Notícias

Esposa de empresário morto no litoral de SP diz que cunhada sugeriu largar corpo na mata

Igor Peretto foi morto após descobrir que o sócio e a mulher estavam se relacionando; a irmã dele também está envolvida no crime

Marcelo Moreira

Esposa de empresário morto no litoral de SP diz que cunhada sugeriu largar corpo na mata
Reprodução/Brasil Urgente

A irmã do empresário Igor Peretto, morto após descobrir uma traição da esposa com o sócio e cunhado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, teria envolvimento com o crime. Ela e a agora viúva dividem a mesma cela em uma delegacia em São Vicente, cidade vizinha ao local do crime. 

Em depoimento para a polícia, a esposa de Igor Peretto contou detalhes do que aconteceu no apartamento da cunhada. Ela declarou que, durante a fuga após o crime, a irmã da vítima teria sugerido tirar o corpo dele do apartamento e escondê-lo numa área de mata. A esposa de Igor, mãe de um filho do casal de cinco anos nega a participação no homicídio.

Ela alega que não estava no apartamento na hora do crime, porque saiu dois minutos antes, como mostram imagens de câmeras de segurança. Aos policiais, a suspeita confirmou que tinha um relacionamento extraconjugal com o cunhado e sócio de Peretto. E que deixou o condomínio após Igor descobrir a traição por uma mensagem que ela mandou ao cunhado, que teria sido vista pela vítima. 

Peretto e o cunhado brigaram no apartamento por ciúmes e o acusado teria decidido matá-lo a facadas. A Polícia Civil já sabe que o cunhado de Igor, a irmã da vítima e a mulher do empresário fugiram juntos. Mas a irmã teria decidido se apresentar à polícia. Com medo da repercussão do caso e de ameaças, a mulher de Igor Peretto também se entregou dias depois. 

O cunhado, que também era sócio, segue foragido. Ele é apontado como autor do homicídio. Agora, as duas seguem presas temporariamente, já que a Polícia Civil ainda quer entender a real motivação do crime, se realmente foi passional, e se a irmã de Peretto participou da morte. 

Tópicos relacionados