O entregador Evailton Vale Silva, de 37 anos foi executado com mais de 20 tiros no bairro do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava trabalhando quando foi surpreendido com a chegada de dois bandidos armados. As câmeras internas do estabelecimento flagraram toda a ação.
Além de Evailton, outros dois funcionários da adega estavam trabalhando no local. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram de moto e estacionaram o veículo bem aqui na frente da adega
Em seguida, um dos criminosos desceu, deu um tiro ainda aqui do lado de fora e já entrou no estabelecimento. Um entregador, que estava no local junto com a vítima, disse que ela ainda afirmou pouco antes de morrer que tinham ido para matá-la.
Nas imagens é possível ver que logo após o primeiro tiro, os dois entregadores entram na câmara fria da adega para se esconder do criminoso. O homem que estava no caixa do estabelecimento se jogou no chão e levantou as mãos em sinal de rendição, no momento em que o bandido entra no local sem tirar o capacete.
Mas ele passou direto e seguiu em direção ao local em que Evailton tinha se escondido. O suspeito abriu a porta do frigorífico e dispara em sequência. Após efetuar os tiros, o criminoso correu para a parte de fora da adega onde o comparsa o aguardava e os dois fugiram do local. A PM e o socorro foram acionados, mas a vítima morreu no local.
De acordo com a perícia, Evailton foi atingido por 23 tiros. O outro motoboy que também se escondeu no refrigerador não ficou ferido e nada foi roubado. Evailton já tinha passagens na polícia por roubo e chegou a ser preso por não pagar pensão alimentícia. Os envolvidos ainda não foram identificados.