Entregador de pizza é morto a tiros, em São Paulo, por falta de refrigerante em pedido

Motoboy de 34 anos foi morto com dois tiros no peito; atirador, que foi preso, chega a arrastar o corpo do homem para longe de sua casa

Carla Ramil

Um entregador de pizza foi morto durante uma entrega devido a uma falha no pedido de um cliente, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. O homem de 34 anos foi morto com dois tiros no peito após o cliente reclamar a falta de um refrigerante no pedido.  

Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o momento da discussão e dos disparos. O homem, que havia feito pedido, dispara dois tiros à queima-roupa, o entregador cai no chão e então o homem o arrasta para o outro lado da rua.  

Na sequência, o atirador pega a moto do entregador e a estaciona do outro lado da rua. A mochila com os pedidos é levada para dentro de casa do homem.  

A polícia prendeu o homem após dois meses de buscas. Agora, Justiça decretou a prisão preventiva do atirador. 

Antes dos disparos, o motoboy chega a entrar em contato com a pizzaria e pede para que o refrigerante seja entregue. O dono do estabelecimento então vai até a casa do cliente para entregar o refrigerante  

No entanto, quando ao chegar ao local, o estado de saúde da vítima já era considerado grave. O dono da pizzaria levou o entregador até o hospital do Campo Limpo, onde a morte foi confirmada. 

Tópicos relacionados