Enfermeira grávida de oito meses é encontrada morta no Espírito Santo

Ex-namorado é o principal suspeito e não aceitava o fim do relacionamento do casal

Por Julia Sarmento

Enfermeira foi morta no Espírito Santo
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga a morte da enfermeira íris da Rocha Souza, de 30 anos, grávida de oito meses. A jovem foi morta com dois tiros no tórax e o corpo dela foi encontrado coberto com cal, à beira de uma estrada rural na cidade de Alfredo Chaves. 

A principal suspeita é que Íris tenha sido morta pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento dos dois. O casal ficou junto por seis meses e tinham terminado em outubro de 2023. Segundo amigas da enfermeira, ela contava que o homem continuava atrás dela e não aceitava o fim do relacionamento. Ele era o pai do bebê que a enfermeira estava esperando. 

O último contato que Íris teve com a família e com os amigos foi por um aplicativo de mensagens. “Ela mandou foto de barriga, ela falou, 12h foi a última hora que ela conversou comigo. Estava muito feliz”, disse Naiane, amiga da vítima. 

Íris também deixa um filho de oito anos. O corpo de Íris foi velado e enterrado no cemitério Jardim da Paz, em Vila Velha.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.