Empresário israelense é libertado de cativeiro em ação da polícia de SP

Ele foi mantido em dois cativeiros, um na região de Osasco, na Grande São Paulo, e outro em Parada de Taipas, na zona norte da capital paulista

Por Cesar Cavalcante

Um empresário israelense de 53 anos que mora no Brasil no libertado na manhã desta sexta-feira (22) por equipes Divisão Antissequestro. 

A informação foi confirmada pelo diretor-geral da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, em entrevista a José Luiz Datena no programa Manhã Bandeirantes, na Rádio Bandeirantes.

A vítima, que tem uma grande empresa de venda de mala e acessórios, havia sido sequestrada no final da tarde de quinta-feira, quando deixava o trabalho de carro.

Ele foi mantido em dois cativeiros, um na região de Osasco, na Grande São Paulo, e outro em Parada de Taipas, na zona norte da capital paulista.

Após ser resgatado, o empresário foi levado direto para casa devido a estar muito abalado. A polícia deve tomar seu depoimento logo em seguido.

Até a manhã de hoje, os sequestrados ainda não haviam sido presos, mas um deles foi identificado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.