Empresário é morto em SP, e polícia investiga se preço de aluguel motivou crime

Antes de morrer, empresário teria trocado tiros com locatário de espaço na Zona Leste de São Paulo

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Empresário é assassinado no bairro Tatuapé, em São Paulo
Reprodução/TV Band

Um empresário foi assassinado no bairro Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com o valor do aluguel cobrado pela vítima ao suspeito.

Do alto de um prédio, um morador ouviu o barulho dos disparos e começou a gravar. Nas imagens exibidas pelo Brasil Urgente, é possível ouvir o barulho dos tiros. Em seguida, o suspeito deixa o local do crime.

A vítima foi o empresário Crizenaldo Valdivino, de 49 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), ele também estava armado e teria trocado tiros com o assassino. Uma pistola foi apreendida ao lado do empresário.

Crizenaldo era dono de um estacionamento. Segundo a polícia, o suspeito é o locatário do espaço. Conforme o irmão da vítima, o crime foi motivado por uma desavença em relação ao valor cobrado no aluguel do imóvel.

Crizenaldo chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foram quase 20 tiros trocados. O irmão da vítima diz que o empresário já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de seis meses e foi baleado no braço.

A polícia ainda investigava esse ataque, provocado por um homem que passou atirando de moto. Segundo a família, a desavença com o locatário do imóvel já se arrastava há pelo menos um ano e era marcada por ameaças.

O suspeito do crime conseguiu fugir, mas, horas depois, foi preso no interior de São Paulo e levado para uma delegacia de Itu. O empresário morto deixa três filhos, um deles de apenas 10 anos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.