Um empresário camaronês foi abordado por quatro criminosos encapuzados no momento em que chegava em um local para um encontro marcado por um aplicativo de relacionamentos. Ele lutou contra os bandidos para tentar escapar de ser sequestrado.
Imagens obtidas pelo Brasil Urgente mostram o momento que o carro da vítima para rua. De repente o veículo da quadrilha chega. Quatro criminosos descem armados e começam a atirar, o motorista reage e dá marcha ré para tentar escapar, mas acaba atingindo outros dois veículos que estavam estacionados.
Na sequência, os criminosos encapuzados chegam e retiram a força o homem de dentro do veículo. O refém é rendido, mas reage e tenta lutar com os sequestradores, mas acaba sendo espancado e é colocado de volta no carro dos bandidos. Em seguida, a quadrilha foge junto com outro comparsa que assume a direção do veículo da vítima.
Segundo a Polícia Militar, o refém foi libertado sem ferimentos graves e segundo a Polícia Civil, o estrangeiro que é dono de um salão de beleza, a polícia ainda não informou se os bandidos conseguiram acessar a conta bancária e fazer transferências via Pix. A vítima ainda não prestou queixa na delegacia.
Pelo menos cinco criminosos estão sendo procurados na região de Guaianases, zona leste de São Paulo.