O empresário que levou um tiro nas costas da namorada está internado em um hospital de São Paulo. Amigos da vítima que a socorreram disseram que ele está consciente, mas com a bala alojada na coluna e sem conseguir mexer direito a perna esquerda.
A suspeita, identificada como Daiana Rosa, fugiu após o crime. A pistola usada no disparo foi apreendida para perícia. Segundo os policiais, a arma está com a numeração raspada.
Os agentes que atenderam a ocorrência, a arma foi achada com o ferrolho aberto aparentando falha de dupla alimentação, o que ter justificado o fato de Daiana não conseguir disparar mais vezes contra o namorado. No condomínio onde aconteceu o crime, a vítima disse á PM que havia discutido com ela.
O homem de 42 anos informou à polícia que não sabia sobre a procedência da arma. Ela foi encontrada ao lado da faca sobre o sofá com 11 munições. Segundo a PM, havia ainda mais 9 cartuchos no quarto da vítima.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A vítima ainda será ouvida pela Polícia Civil para relatar o que de fato aconteceu para que a suspeita cometesse o crime