Gabriela Rodrigues, noiva do delegado morto após assalto na Zona Sul de São Paulo, falou ao vivo com o Brasil Urgente na tarde desta quarta-feira (15). Ela comentou que a cidade está arrasada depois do ocorrido.
“Nós da cidade estamos devastados, a família está sem chão, eu particularmente ainda custo a acreditar, estamos só sentindo dor nesse momento tão triste com a morte repentina de alguém tão jovem".
Gabriela também comentou sobre a dedicação profissional do delegado. “Ele conseguiu aprovação no concurso da Paraíba, mas até hoje não foi chamado. No dia anterior, ele me ligou de São Paulo e disse que estava realizado e muito feliz de ser delegado. E contando as horas para voltar para Pernambuco e voltar para casa e é uma dor sem tamanho".
O delegado pretendia voltar para Pernambuco, seu estado natal, no próximo mês. Ele havia passado em um concurso público e assumiria um novo cargo por lá.
Ele caminhava pela rua por volta do meio-dia quando foi abordado por um assaltante que estava em uma moto com uma bag de entrega. O delegado se virou para entregar o celular, mas o criminoso percebeu que ele estava armado e atirou quatro vezes. A vítima foi atingida no tórax e nas costas.