Dono de Porsche é ameaçado por bandidos armados e obrigado a entregar joias a criminosos

Suspeitos exigiram que a vítima entregue os itens de ouro que usava; Polícia Civil busca os envolvidos no roubo

Da redação

Porsche foi emboscada por criminosos
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil investiga um assalto a um dono de Porsche em Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O homem, que esperava a esposa, foi abordado por três criminosos armados e obrigado a entregar as joias que usava aos suspeitos. 

Os três bandidos conseguiram levar a corrente de ouro e também uma pulseira. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. O bandido que começa a abordagem chegou a ameaçar a atirar. 

O criminoso que estava ao lado do motorista chega a arrancar as correntes do pescoço do motorista e ainda o revista. O barulho de escapamento de uma moto, que passava no local, chega a assustar a vítima, que acha que os suspeitos tinham atirado. 

O ladrão que estava com a arma chegou a chutar e quebrar o vidro da Porsche. Um terceiro envolvido, que usava a mochila de entregador, ainda se aproxima para auxiliar os comparsas, até que eles decidem fugir e o motorista acelera a Porsche de R$ 550 mil. 

Agora, entre quem circula no Tatuapé, o receio de se tornar a próxima vítima dos assaltantes é constante. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.