Disputa interna do PCC termina com quatro mortos e criança baleada no Pará

Ataques em menos de 15 minutos ocorreram após prisão de liderança da facção e apreensão de drogas em Jacundá, no interior do estado

Por Mark Figueredo

Chacina ocorreu após prisão de líder do PCC
Reprodução/Brasil Urgente

Quatro pessoas foram mortas e outras três, incluindo uma criança, feridas em um intervalo de 15 minutos em dois ataques do PCC em Jacundá, no interior do Pará. O primeiro ataque tinha como alvo Patrick Lorran Viana e a namorada, Gabrielle Milhomem, que faziam entregas de drogas pela região. 

Os dois foram surpreendidos por atiradores em uma moto e morreram na hora. Uma mulher que estava com os dois foi baleada na cabeça e encaminhada ao hospital em estado grave. 

O segundo ataque deixou um homem e uma criança de cinco anos feridos e duas pessoas mortas. No segundo ataque, os bandidos também chegaram de moto e também abriram fogo contra as vítimas, que estavam em um bar. O alvo da vez era Marcelo de Castro Souza. Um cliente do bar tentou intervir e foi baleado no peito. Os dois morreram no local. 

Segundo a polícia, os crimes foram motivados por um racha interno no PCC da região, após a prisão de uma liderança da facção e apreensão de drogas. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.