A influenciadora Deolane Bezerra surgiu nas redes sociais após o carro do filho, avaliado em R$ 3 milhões, ser apreendido pela polícia. Pelo Instagram, Bezerra publicou uma foto com a legenda: “Digo e repito: a missão mais difícil da vida é ser mãe”.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem de 20 anos foi abordado por policiais em um veículo McLaren de cor roxa e, quando os agentes pediram a documentação, ele respondeu que não tem carteira de habilitação – informação que foi confirmada em consulta ao Centro de Operações da PM (Copom).
Ainda segundo o B.O., o automóvel, que estava sem placa, constava no documento como de cor vermelha. Questionado, o motorista respondeu que não foi o responsável pela substituição da cor e que já adquiriu o veículo "envelopado" em roxo.
O carro foi encaminhado para o pátio de recolhimento de veículos devidamente credenciado ao Tribunal de Justiça, onde permanecerá aguardando a realização de exame pericial e a regularização da documentação.
O filho de Deolane Bezerra prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador no 30º DP.