A Polícia Civil deve pedir o depoimento da influenciadora Deolane Bezerra sobre uma possível ligação com traficantes do Terceiro Comando Puro, facção que comanda o tráfico na região do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.
Na madrugada da quarta-feira (14), Deolane publicou imagens no Instagram utilizando o cordão de ouro do chefe do tráfico na favela, Thiago da Silva Folly, o TH. As imagens serão analisadas também pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que investiga o Terceiro Comando Puro na região.
Deolane deve ser ouvida como testemunha, para saber se ela fazia presença vip em um evento no local. Pelas redes sociais, a influenciadora e também advogada citou que estava no ‘Baile da Disney’ e tirou fotos com o cordão que colocaram nela.
"Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão… Eu vim da favela e vou continuar indo. Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas. Eu sou artista", explicou.
Deolane Bezerra é advogada criminalista e influenciadora digital. A pernambucana ficou conhecida após ficar viúva do cantor MC Kevin em 2021. No último domingo (11), a advogada desfilou na Sapucaí como musa da escola de samba, Grande Rio.