Deolane Bezerra deve prestar depoimento sobre possível ligação com traficantes

Influenciadora publicou imagens usando cordão de ouro do chefe do tráfico do Terceiro Comando Puro no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro

Da redação

A Polícia Civil deve pedir o depoimento da influenciadora Deolane Bezerra sobre uma possível ligação com traficantes do Terceiro Comando Puro, facção que comanda o tráfico na região do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. 

Na madrugada da quarta-feira (14), Deolane publicou imagens no Instagram utilizando o cordão de ouro do chefe do tráfico na favela, Thiago da Silva Folly, o TH. As imagens serão analisadas também pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que investiga o Terceiro Comando Puro na região. 

Deolane deve ser ouvida como testemunha, para saber se ela fazia presença vip em um evento no local. Pelas redes sociais, a influenciadora e também advogada citou que estava no ‘Baile da Disney’ e tirou fotos com o cordão que colocaram nela. 

"Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão… Eu vim da favela e vou continuar indo. Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas. Eu sou artista", explicou. 

Deolane Bezerra é advogada criminalista e influenciadora digital. A pernambucana ficou conhecida após ficar viúva do cantor MC Kevin em 2021. No último domingo (11), a advogada desfilou na Sapucaí como musa da escola de samba, Grande Rio.