Dentista morre em SP após acidente provocado por motorista de carro roubado

Orlando Denelle Spadacci teve carro atingido por outro veículo; mulher e filha foram internadas

Da Redação, com Brasil Urgente

A tristeza e a revolta marcaram velório do dentista Orlando Denelle Spadacci, de 61 anos, na manhã deste sábado (7), em São Paulo.

Ele morreu em um grave acidente de trânsito, atingido por um veículo roubado dirigido por um jovem de 21 anos. A mulher e a filha da vítima foram hospitalizadas.

O carro da família foi atingido com violência por um automóvel em fuga. Orlando foi socorrido com vida, mas teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital.

No sepultamento, familiares e amigos estavam inconformados com a forma como o idoso perdeu a vida.

“Um absurdo. Uma pessoa tão honesta, tão bacana, ser violentada por batida de carro, perseguição. Isso é um absurdo, gente. Isso não devia existir nunca. E ele, o bandido filha da mãe, está vivo”, desabafou Sandra Diniz amiga de infância da vítima.

Eles seguiram em cortejo a pé do velório ao Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista. A filha de Orlando está intubada em estado grave. A mulher permanece na UTI.

Mateus Santos de Oliveira, de 21 anos, que dirigia o carro roubado, foi preso em flagrante.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.