
Uma dentista, de 54 anos, foi espancada e baleada durante um assalto a veículo em Suzano, Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (25) na Vila Amorim. Câmeras de monitoramento flagraram a ação do criminoso.
A vítima chegou em um Creta branco e parou em frente à residência. Ela desceu para abrir o portão da garagem, mas demorou alguns segundos. A mulher voltou para o carro, mas ficou um tempo parada.
Nesse momento que o bandido apareceu. Ele chegou a pé e passou pelo veículo da vítima. A mulher manobrou o carro e entrou de ré., mas a garagem permaneceu aberta. O bandido voltou correndo. Ele surpreendeu a vítima que estava prestes a fechar o portão.
Depois de atirar quatro vezes na direção da mulher, o bandido entrou na garagem e fugiu com o carro dela. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e levada pelo Samu até o hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Ela foi atingida no braço e na cabeça. Amigos contaram que a vítima também está com um lado do corpo paralisado.