Delegado fala de investigação sobre morte de Nahim: 'Trabalhamos com todas as possibilidades'

Daniel Cohen apontou que principal hipótese é que cantor de 71 anos tenha sofrido um acidente doméstico

Da redação

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte do cantor Nahim como ‘morte suspeita’, mas o delegado responsável pelo caso aponta que a principal suspeita é de um acidente doméstico. Para o Brasil Urgente nesta quinta-feira (13), Daniel Cohen citou que todas as hipóteses são investigadas. 

“Existe a grande chance de ter sido uma fatalidade, dele ter tido um mal súbito, tropeçado e caído. Mas trabalhamos com outras hipóteses, que pode ser outra coisa”, pontuou o delegado ao apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena. 

Horas antes de morrer, Nahim teria visto a ex-esposa, Andreia Andrade na casa onde faleceu. O delegado aponta que na hora da morte, o cantor estaria sozinho. “Até o momento que não tinha ninguém na casa no momento da queda. Ele esteve com a pessoa com quem relacionava até um horário, ela foi embora e ele ficou só. Por volta de 3h, 3h30 da manhã, uma equipe que fazia instalação de rede de fibra óptica viu ele caído e acionou a Polícia Militar”, citou. 

Agora, a polícia espera a perícia para apontar a causa da morte de Nahim. “Inicialmente, a morte foi por traumatismo craniano, mas é preciso saber o que fez ele cair da escada. Evidente que ele bateu a cabeça e veio a óbito, mas precisamos saber o que causou a queda dele”, afirmou. 

Tópicos relacionados