Delegado diz que carro do atirador que matou menina de 6 anos foi identificado

Marcelo do Prado conversou ao vivo com Datena no Brasil Urgente

Da redação

A polícia segue na investigação do tiroteio que matou criança em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. O pai da menina segue internado em estado grave. 

O delegado que investiga o caso, Marcelo do Prado, conversou ao vivo com José Luiz Datena, no Brasil Urgente, e afirmou que o veículo do atirador já foi identificado. 

“É difícil adiantar alguma coisa da investigação, até para não atrapalhar, mas nós já temos imagens e temos o veículo do atirador já identificado. O pai, que segue internado, já conseguiu falar com a nossa equipe, para nos dar um norte. Então, a investigação está andando e em breve vamos identificar a autoria e prender quem fez isso. É questão de honra por conta da morte da pequena de 6 anos” disse o delegado. 

Uma das linhas de investigação da polícia, confirmada pelo delegado é de que o crime seja uma execução, devido onde os disparos foram efetuados no veículo. “Esse crime de hoje muito triste. A pequena de 6 anos foi atingida, mas o alvo era sem dúvidas o pai. Os disparos que foram feitos no para-brisa, foram todos no lado do motorista e também no vidro lateral do motorista” concluiu o delegado. 

As vítimas chegavam em casa quando o crime aconteceu. O homem estacionava o carro quando, segundo testemunhas, outro veículo se aproximou e os disparos aconteceram.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.