O delegado responsável pelas investigações do assalto à residência do cantor Projota contou com exclusividade ao Brasil Urgente que a quadrilha não sabia que a casa era do artista e que o grupo é especializado em assaltos a condomínios de luxo.
O rapper teve a casa invadida e assaltada na madrugada desta terça-feira (17). Ele chegou a ser ameaçado com a arma na boca e na cabeça, além dos filhos dele, de um e três anos, ameaçados.
"Pelo o que entendemos, quando eles viram que era o Projota, o criminoso quis brincar com ele, mostrar que estava assaltando ele. Eles escolheram uma casa aleatória e se depararam com o cantor", diz o delegado Alexandre Cavalheiro.
O delegado pontua que a quadrilha teria vindo de uma área de mata ao lado do condomínio. "O próprio cantor disse que os criminosos estavam com os pés sujos de lama e vimos uma abertura na cerca do condomínio, onde eles podem ter acessado a casa do cantor", afirma.
Ao comentar as ameaças a Projota, o delegado citou que houve impacto para a família. "Quadrilha bem violenta, usou de ameaça, tortura psicológica, colocou a arma na boca do Projota, mostrou que ela estava municiada. Causou um impacto grande na família e é isso, uma quadrilha especializada em assaltos a condomínios", diz.
Cantor Projota
Reprodução