Deficiente auditivo é morto em assalto na porta de casa em Diadema, Grande SP

Vítima saía de casa quando foi abordada por criminoso, que segue foragido

Por Julia Sarmento

Homem foi baleado por criminoso em Diadema
Reprodução/Brasil Urgente

Um homem surdo foi morto por um criminoso durante uma tentativa de assalto em Diadema, na Grande São Paulo. A vítima, José Luís Barbosa, chegou a ser socorrido mas não resistiu ao ataque à tiros do bandido. 

Imagens de câmeras de segurança da rua onde José Luís mora e adquiridas com exclusividade pelo Brasil Urgente mostram que o criminoso se esconde atrás de um carro e espera um morador aparecer para fazer uma vítima. Instantes depois, a vítima sai de casa e, ao entrar no carro, é abordada pelo criminoso.

José Luís Barbosa então dá partida no veículo e, em alguns segundos, o criminoso abre a porta do motorista e tenta puxá-lo para fora do veículo. Há uma luta corporal e a vítima tenta resistir, até que o bandido atira na altura do pescoço do homem. 

O bandido abandonou o veículo após a tentativa e fugiu, agora foragido da polícia. O carro de José Luís foi encontrado a um quilômetro do local onde foi roubado. A deficiência auditiva pode ter levado José Luís a reagir na hora da abordagem, além disso, ele estava com um cachorro e teria tentado retirar o animal do carro. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.