Datena pede prisão de envolvidos em furto do Exército: 'Não adianta devolver'

Apresentador se revoltou com sumiço das metralhadoras .50 e 7,62 e que é preciso responsabilizar criminosos

Da redação

O apresentador José Luiz Datena pediu a prisão de todos os envolvidos no furto de 21 armas, entre elas 13 antiaéreas, do Arsenal de Guerra do Exército em Barueri, São Paulo. O apresentador do Brasil Urgente comentou que apesar de devolverem as armas, os responsáveis pelo furto devem ser responsabilizados e presos. 

“Atenção: não basta absolutamente nada apreender essas armas. Tem que prender quem furtou e quem facilitou a saída das Forças Armadas. As Forças Armadas não podem receber um golpe desse aí, engolir um golpe desse. A polícia tem que estar atrás ajudando, não adianta devolver, quem estava em poder das armas tem que ser preso, pagar por isso", afirmou. 

Para Datena, é inadmissível desarmar a população, se a criminalidade tem armas até do Exército. “Foi decidido que o brasileiro não teria armas e agora não só contrabandeiam armas, bandido armado até os dentes, furtando paiol de Exército? Isso não tem cabimento, é um tapa na cara da sociedade”, pontuou. 

O brasileiro não tem arma nem enferrujada para se defender e o bandido furtando até arma do Exército brasileiro, isso é inaceitável. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.