Três criminosos que faziam um arrastão na trilha que dá acesso à Praia do Éden, no Guarujá, litoral de São Paulo, foram mortos após confronto com a Polícia Militar. Os bandidos haviam iniciado um arrastão, mas entre as vítimas, havia policiais da capital e interior deslocados ao litoral para a Operação Verão.
O caso ocorreu no final da tarde e apenas um grupo de quatro amigos estava no local. Dois entraram no mar, e outros dois ficaram aqui na areia cuidando dos objetos pessoais. Foi neste momento que três bandidos armados surgiram pela trilha e roubaram tudo o que eles tinham. Enquanto os criminosos iam embora, os tiros começaram.
Os bandidos viram dois homens chegando na trilha e tentaram continuar o arrastão, mas não contavam que os dois jovens eram policiais de folga, que reagiram e pediram apoio à PM.
As viaturas chegaram rapidamente e a ambulância também, mas os bandidos morreram no local. Já as armas foram apreendidas, uma delas, era falsa. As primeiras vítimas recuperaram os itens pessoais.