Criminosos se passam por clientes e assaltam joalheria na Grande SP

Entre os pertences levados pelos ladrões estão: aneis, escapulários, correntes, pulseiras, pingentes e alianças

Por Maria Paula Limah

Criminosos se passam por clientes e assaltam joalheria na Grande SP
Criminosos se passam por clientes e assaltam joalheria na Grande SP
Reprodução/Brasil Urgente

Dois criminosos, disfarçados com coletes de serviço, se passaram por clientes e assaltaram uma joalheria em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. No momento do crime, três funcionários foram atacados pelos assaltantes armados.

Um dos bandidos levou duas funcionárias para o fundo da loja e o outro ficou na porta com a terceira vítima. Eles ameaçaram os colaboradores e disseram que um terceiro criminoso estaria dando apoio do lado de fora da joalheria. Os vendedores ficaram intimidados e em pânico.

Nos fundos da loja, o bandido obrigou as vítimas a abrirem o cofre e começou a pegar as joias, além de pedir apoio para uma das vítimas fechar uma das sacolas com pertences roubados. Ainda não foi apurado o valor do prejuízo.

Dentre os pertences levados pelos ladrões estão: aneis, escapulários, correntes, pulseiras, pingentes, alianças. O dono da loja disse que não tem seguro e assumiu o prejuízo de maneira integral.

Além da arma utilizada pelos bandidos, chama atenção a calma empregada por eles durante todo o crime. De maneira sutil, eles pegam os itens calmamente e um deles utiliza até um fone de ouvido. A vítima ainda contou para nossa produção de que essa não foi a primeira vez que a loja foi alvo de criminosos.

Dentre furtos e assaltos a mão armada, a vítima registrou quase 10 boletins de ocorrência após ser vítima da ação dos criminosos.

Tópicos relacionados