Criminosos que atacaram Craque Neto já fizeram outros roubos pelo Morumbi

"Gangue da pedrada" teve ataques registrados na Vila Andrade, próximo ao local do assalto contra ex-jogador e o diretor de 'Os Donos da Bola'

Felipe Garraffa

Equipes da Polícia Civil seguem nas buscas pelos criminosos que atacaram Craque Neto e o diretor do Os Donos da Bola’, Kascão. Os dois foram assaltados a 300 metros da Band e criminosos quebraram o vidro do carro onde eles estavam, levando o celular do diretor na tarde de quarta-feira (5). 

No caso de Neto e Kascão, o apresentador chegou a ficar com ferimentos nas mãos em razão da pancada no vidro. Já o diretor, além de perder o celular, teve a conta invadida em um banco digital. 

“A gente estava parado no trânsito, indo fazer uma gravação com o Craque Neto quando esse meliante entrou no carro de um jeito muito rápido”, conta Kascão, que diz que o bandido fez um Pix no crédito de R$ 4.500, mas o banco digital normalizou a situação após a reportagem do Brasil Urgente

Não é o primeiro ataque da gangue quebra vidro no bairro do Morumbi. Na Vila Andrade, quase no acesso à Avenida Giovanni Gronchi, uma das mais importantes no bairro, bandidos já roubaram a bolsa e o celular de um motorista após quebrarem o vidro do carro. 

Equipes da Polícia Civil retornaram ao local do crime nesta quinta-feira (6) para conseguir imagens de câmeras de segurança. A ultima vez que o localizador do aparelho apareceu mostrou que estava no bairro do Glicério, no Centro da capital, mas até agora não foi encontrado. “A investigação prossegue, vamos tentar identificar o quanto antes estes ladrões”, afirma o delegado Felipe Nakamura. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.