Policiais da delegacia antissequestro do dope libertaram duas vítimas de sequestro da quadrilha do pix, na periferia de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Quatro criminosos foram presos em flagrante.
As vítimas eram um motorista de uma van e o ajudante dele. Os dois estavam passando pela rodovia Fernão Dias, perto de Guarulhos na grande SP quando foram abordados pelos criminosos que disseram que um dos pneus estava furado. Ao parar foram atacados.
As vítimas ficaram dentro de um quarto e eram vigiados por duas criminosas: Jenifer santos de Santana Mota de 20 anos e Lucilene dos santos Geraldo de 27.
Nos fundos da casa, a polícia descobriu um desmanche de carros. No galpão estavam Davi Roberto Souza Silva 20 anos e Sérgio Carlos Coelho Rocha, de 44, que tem uma extensa ficha criminal.
No local, a polícia encontrou também bloqueadores de sinais de celular e GPS. Para a polícia, os pedaços de veículos encontrados são de desmontagens recentes.
Dois dos quatro criminosos presos já tinham passagem pela polícia. Lucilene já foi detida por receptação. O mesmo tipo de crime também está na ficha criminal de Sérgio. Além disso, ele já passou pela polícia por associação criminosa, uso de documentação falsa e adulteração de chassi de carro.
Já Jenifer Santos e Davi Roberto, ambos com 20 anos, não tem passagem. Mas agora devem responder por associação criminosa, sequestro e receptação.