Criminosos invadem casa, rendem idoso e ameaçam cortar dedos das vítimas

A PM prendeu quatro suspeitos da quadrilha após denúncia de uma testemunha

Da Redação, com Brasi Urgente

Uma família teve a casa invadida por bandidos na zona este de São Paulo. Os criminosos ameaçaram cortar os dedos das vítimas para conseguir dinheiro via PIX e objetos de valor da residência.

Entre as vítimas, um idoso de 92 anos, o filho dele, um homem com necessidades especiais de 60 anos, e a nora de 45 foram trancados em um cômodo e agredidas de forma covarde.

O roubo ocorreu por volta de dez horas da manhã, no Jardim Aricanduva. Nem o muro alto, muito menos a cerca elétrica e as câmeras impediram a ação da quadrilha.

Ação dos bandidos

Os bandidos aproveitaram a aparente tranquilidade da rua, forçaram o portão e renderam as três pessoas da família. Os bandidos batiam com uma faca nas vítimas e ameaçavam cortar os dedos dos moradores.

Os criminosos levaram jóias, eletroeletrônicos, celulares e videogames. Segundo a vítima, eles também exigiram transferências bancárias via PIX.

Uma testemunha que viu o momento da invasão avisou a Polícia Militar, que prendeu três integrantes da quadrilha a bordo de um carro furtado com placas clonadas. Um quarto criminoso foi detido escondido numa casa vizinha.

Um dos acusados era procurado da justiça por furto, e os outros quatro foram autuados em flagrante por roubo e associação criminosa.