Criminoso que desafiou o PCC é preso no interior de São Paulo

Magrelo é apontado pelo Ministério Público como o responsável por comandar o tráfico de drogas na região de Rio Claro

Por Lucas Martins

A Polícia Ambiental de Novo Horizonte, no interior de São Paulo prendeu Anderson Ricardo de Menezes, também conhecido como magrelo.

Os militares receberam uma denúncia que o traficante foragido estava escondido na cidade e passaram a patrulhar a área. Ao ver as viaturas, magrelo tentou fugir, mas acabou cercado e preso.

O criminoso foi levado pelos militares da Polícia Ambiental para a delegacia de Novo Horizonte, onde foi apresentado à Polícia Civil. Ele vai ser transferido para ser apresentado à Justiça sob forte esquema de segurança. 

Magrelo é apontado pelo Ministério Público por comandar o tráfico de drogas na região de Rio Claro, no interior de São Paulo, e deflagrar uma guerra contra o PCC, que já resultou em 33 mortes.

Agora já são seis integrantes do Bonde do Magrelo presos. Além do líder, estão na cadeia Rogério Graff e Willian Diez, que é apontado como braço direito de Magrelo e quem colocava em prática as ordens de execução de adversários.

Apesar da prisão de ao menos 6 integrantes da quadrilha, ainda há bandidos nas ruas. Fotos encontradas nos celulares dos presos mostram parte do arsenal do Bonde do Magrelo. Tem fuzis modernos e de alto poder de impacto, revólveres e pistolas.