Corretora é sequestrada em emboscada armada por colega de trabalho em SP

Três criminosos envolvidos no caso foram presos em Cotia, na região metropolitana de São Paulo

Por Julia Sarmento

Três envolvidos foram presos pelo sequestro
Reprodução/Brasil Urgente

Uma mulher de 67 anos foi sequestrada em Cotia, na Grande São Paulo, em uma emboscada organizada por um colega de trabalho. A vítima é uma corretora de imóveis, que foi abordada pelos bandidos. A Polícia Civil prendeu três envolvidos no crime, que causou o prejuízo de R$ 10 mil para a vítima em transferências Pix e uso de cartão de crédito. 

Segundo investigações, no dia do sequestro a vítima trabalhava com o colega e os dois tinham feito uma visita a um cliente. Em seguida, a corretora deu uma carona para o colega até a casa dele. Mas, chegando no local, os dois foram abordados pelos bandidos que estavam em um carro. 

Foi o colega que encomendou o sequestro e encontrou os comparsas para cometer o crime. Ele sabia da condição financeira da mulher e conhecia a rotina dela. Em um certo momento, o mandante fugiu do local com o carro da mulher, enquanto ela seguia sob o poder dos sequestradores. 

A polícia foi avisada do sequestro e conseguiu localizar o veículo em que os criminosos faziam a vítima refém. Com o depoimento da vítima, os policiais desconfiaram de que o amigo tinha participação no crime. Ele e dois sequestradores foram encontrados e presos, dois ainda são procurados. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.