O corpo de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro. O veículo branco estava abandonado em uma estrada, na região de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Testemunhas acharam estranha a situação e chamaram a Polícia Militar. Segundo investigação preliminar, a vítima foi agredida e torturada. Uma das prováveis causas da morte é que teria sido enforcado.
Quando os agentes chegaram ao local, viram que dentro do porta malas do veículo estava um corpo, que aparentava ser de um homem, parcialmente carbonizado e enrolado em uma manta. O estofado dos bancos de trás do automóvel ficaram queimados. Uma lata, que poderia estar com líquido inflamável, foi encontrada. O veículo tem placa vermelha e características de um táxi. De acordo com levantamento inicial, o veículo não tem registro de roubo ou de furto.
O sistema de radares conseguiu flagrar o veículo acompanhado de um carro prata, no dia anterior por volta de quatro horas da tarde. No dia seguinte, os dois carros foram vistos novamente juntos, mas horas depois, o automóvel prata foi visto sozinho. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da perícia. O caso está sendo investigado pelo departamento de homicídio da Polícia Civil.