O corpo sem cabeça de uma pessoa foi encontrado na zona rural de Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo. As informações são do Brasil Urgente.
Para chegar ao local onde o corpo foi encontrado, só mesmo com a ajuda de quem já esteve ali antes. A área é de difícil acesso e de mata fechada.
Na cova bem escondida e com menos de 1 m de profundidade, havia o corpo de um homem decapitado e com outros sinais de violência.
O terreno onde a vítima foi enterrada fica em uma propriedade particular. A Guarda Civil Municipal da cidade foi acionada pelo caseiro do imóvel, cuja identidade foi preservada.
“Foi um amigo que passa sempre aqui por dentro (que viu). Ele passou e falou que achava que tinha alguma coisa errada ali em cima”, contou.
Da entrada do sítio até a área de mata fechada, são pelo menos cinco minutos de carro. Depois, ainda é preciso seguir a pé por uma trilha estreita.
Da trilha, usada por moradores da região, a pessoa que localizou a cova percebeu que havia terá remexida. Isso chamou a atenção dele, e ele pediu ajuda ao caseiro do sítio. Com uma enxada, o corpo foi revelado.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.