O corpo do empresário Marcos Cesar Peruchi, de 53 anos, assassinado durante tentativa de assalto na noite de quinta-feira (27) na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, foi sepultado em um cemitério de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Familiares e funcionários do empresário usaram um uniforme com a letra M nas costas como forma de homenagem, carinho e respeito ao chefe, que deixa esposa e duas filhas pequenas.
O caso ocorreu por volta das 19h na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, zona sul da capital. Segundo a Polícia Civil, o homem trafegava pela via em uma moto da marca BMW, avaliada em cerca de R$ 100 mil, quando foi abordado por criminosos armados que também estavam em uma moto.
Segundo a polícia, Marcos Cesar Peruchi teria se assustado com a abordagem, o que teria parecido uma reação. Os disparos aconteceram na sequência e os bandidos fugiram sem levar nada. A carteira da vítima ficou no baú da moto e o celular no bolso.
O empresário trabalhava há mais de 20 anos no ramo de construção civil e tinha acabado de visitar um cliente quando o crime aconteceu. Marcos Cesar Peruchi era conhecido pela vitalidade, além dos negócios, se dedicava ao remo, esporte que tinha verdadeira paixão.
Policiais de São Paulo tentam identificar e localizar os autores do crime. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram pela contramão da avenida logo após o latrocínio, no meio do caminho se dividiram e seguiram para direções diferentes. As características dos veículos foram passadas às autoridades.