Corpo de cantora é encontrado ao lado do ex-namorado

Polícia trabalha com a hipótese de assassinato seguido de suicídio

Da redação com Brasil Urgente

O corpo da cantora Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrado com o do ex-namorado Rafael Ribeiro, de 39 anos, no apartamento dele, em João Molevade, Minas Gerais.  

A polícia investiga a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de que Rafael tenha assassinado Lívvia e em seguida cometido suicídio.

Menos de 2 horas antes de morrer, Lívvia ligou para a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava transtornada e chorando bastante, mas queria fazer uma denúncia contra o ex-namorado, que estaria perseguindo a mãe dela. Ela disse que tinha medo de buscar seus pertences no apartamento de Rafael. Ela foi para lá e não voltou mais.

Lívvia fazia sucesso como cantora e influenciadora digital. No perfil dela em uma rede social são cerca de 100 mil seguidores. Os shows lotados na região central de Minas Gerais indicavam uma carreira em crescimento. Ela deixa dois filhos, um de 19 e outro de 10 anos de idade.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.